Publicações

Home > Publicações e Quadrinhos

Bittersweet

Bittersweet começou como um conto escrito publicado no Wattpad e em 2019 foi adaptado para o formato webcomic, que tenho publicado desde então de forma gratuita no Instagram e no Tapas. Com o grande sucesso de leituras nestas plataformas, inclusive com uma versão para o inglês, a webcomic ganhará uma versão impressa. 

Resumo:

“Eu não era do tipo de cara que acreditava que algo pudesse durar para sempre. Existiu um tempo em que eu achei que não podia gostar de alguém tanto assim. A maior parte do tempo eu estava apenas existindo, mas às vezes encontramos pessoas em nossas vidas que são capazes de mudar tudo…”

A história de Bittersweet trata de temas como conflitos familiares e de amizade, bem como descobertas, busca pela identidade, sexualidade e depressão. Meu principal objetivo foi criar personagens com os quais o público possa se identificar, em especial o público LGBT. Eu não queria criar mais uma história baseada em tragédia, então minha principal mensagem é de amor e esperança. A adolescência é um período de dúvidas e transformações, e eu procurei me focar nestas questões.

É possível ler online gratuitamente ou adquirir a versão física do quadrinho clicando abaixo. Aproveita pra conhecer meus outros quadrinhos no menu Publicações.

webcomic bittersweet

Leia Online ou Compre.